Lista de postos com combustível na greve, Documento Único Automóvel, Navegante e Andante Família – TOP 5

Quais os postos de combustível que terão abastecimento assegurado pelos serviços mínimos e/ou pelas autoridades em caso de greve? O artigo mais partilhado da quinzena revela essa lista oficial que poderá ser útil quando começar a greve dos condutores de camiões de substância perigosas. Com a ressalva de que poderá haver racionamento, ou seja, um abastecimento máximo por veículo.

Praticamente com as mesmas partilhas nas redes sociais surge a notícia de que vamos ter um novo cartão, o Documento Único Automóvel, que irá substituir o certificado de matrícula atualmente um desdobrável em papel. Este é um dos documentos que devem sempre acompanhar os condutores.

O terceiro e o quinto artigo mais partilhado referem-se aos transportes coletivos de Lisboa e Porto, mais concretamente aos preços dos passes sociais para as famílias. Vale a pena ler as novidades sobre o Navegante Família e sobre o Andante para menores de 12 anos.

O quarto artigo mais partilhado atualizou a informação sobre o custo do dinheiro para quem precisa de crédito à habitação e é já um dos nossos artigos que atualizamos regularmente que vai tendo presença no TOP de artigos mais populares.

 

Fora do TOP 5 mas não muito longe destacamos ainda dois artigos sobre os vouchers dos manuais escolares gratuitos e um outro sobre as novidades já de agosto relativas às novas regras para reforma antecipada dos trabalhadores que descontaram para a Caixa Geral de Aposentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *