Não compre manuais escolares até ao 4º ano e saiba quantas contas bancárias tem (TOP 5)

Sabe que no ensino público, os livros do 1º ou 4º ano vão ser entregues gratuitamente pelas escolas no ano letivo 2017/2018? E quantas contas bancárias tem e quais as últimas sobre o Fundo de Garantia de Depósitos?

E sabe que agora há uma nova forma autorizada pelo Banco de Portugal que permite abrir conta bancária à distância sem ter de ir ao balcão?

E já conhece as novas linhas com que se devem orientar todos aqueles que lhe prestam serviços de aconselhamento de crédito, incluindo os gestores de conta das instituições bancárias?

E sabia que o INE vai precisar de entrevistadores em Lisboa e Porto durante os últimos meses do ano (não revela quanto paga, o que poderá não ser bom sinal).

Todos estes temas, com exceção da questão dos manuais escolares que é um lembrete que foi muito popular na semana em que questão, foram abordados ao longo da semana que terminou a 15 de julho de 2017, nos artigos do Economia e Finanças. Estes foram os cinco artigos mais partilhados dessa semana, pelos leitores com presença nas redes sociais:

  1. INE precisa de entrevistadores entre outubro e dezembro de 2017 76
  2. Como abrir conta bancária sem ter de ir ao balcão 39
  3. Base de Dados de Contas: Como saber quais as suas contas bancárias 31
  4. Fundo de Garantia de Depósitos português com mais recursos relativos do que espanhol, alemão, italiano… 22
  5. Intermediários de Crédito: quem e como pode dar conselhos sobre crédito? 21

Deixar uma resposta