Qual o banco com as comissões mais baixas, entre outros temas – Top 5

Uma das perguntas a que respondemos nos artigos publicados na semana terminada a 13 de maio de 2017 foi esta “Qual o banco com as comissões mais baixas?”. O artigo que procura responder a esta pergunta baseia-se no comparador que o Banco de Portugal criou e publicitou recentemente. É ainda um esboço incompleto que a instituição promete ir melhorando de modo a que seja atualizado automaticamente pelos próprios bancos, cobrindo mais produtos e comissões do que na sua versão atual. Este artigo foi o quarto mais partilhado da semana pelos nossos leitores.

A encabeçar a lista surge um outro artigo utilitário, no caso, sobre o  Alojamento Local. O artigo mais partilhado da semana foi construído tendo por base a recolha de informação oficial e prática que é tipicamente necessária para quem quer iniciar-se e manter-se enquanto proprietário com imóveis colocados no mercado de alojamento local.

No top cinco temos ainda dois artigos com excelentes indicações sobre a atividade económica portuguesa no primeiro trimestre do ano e um último artigo de reflexão onde damos destaque a uma prosa sobre a social democracia na Europa, na sequência das mais recentes decisões eleitorais, no Reino Unido e em França.

Boas leituras:

  1. Como legalizar um Alojamento Local – obrigações fiscais e não só  101
  2. Volume de negócios da indústria com crescimento histórico – março 2017  59
  3. Exportações dispararam no final do primeiro trimestre de 2017  45
  4. Comparador de Comissões Bancárias do Banco de Portugal  39
  5. O que aconteceu à social democracia europeia?  33

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *