blank

Novo guia: "Problemas com o seu operador? Saiba o que fazer e a quem recorrer"

A ANACOM acaba de lançar uma novo guia para o cliente de telecomunicações intitulado “Problemas com o seu operador? Saiba o que fazer e a quem recorrer“.

 Este lançamento ocorre por ocasião do primeiro aniversário do Portal do Consumidor de telecomunicações e traduz-se numa obra com 24 páginas, escrita em português claro, que disponibiliza conselhos, indica, em passos simples, o que o consumidor deve fazer em alguns casos clássicos de conflito/dúvida quanto aos serviços contratados junto dos operadores, indica qual o papel, como e quando recorrer ao supervisor do sector, encaminha os consumidores para os vários locais de apoio existentes no pais, etc.

Boas leituras.

Um comentário

  1. Iniciativa que seria de louvar mas, como quase sempre acontece em Portugal a anacom não serve minimamente os interesses dos consumidores de comunicações. Nunca resolvem nada, fazem-se de desentendidos e descartam toda e qualquer responsabilidade ou possivel actuacao quando se lhes apresentam claras violacoes da Lei. No fim isto é só para gastar uns trocos aos contriubuintes enquanto alguem se manteve ocupado prai meio ano a fazer um prospecto bonito e cheio de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *