Um dos melhores comparadores de preços do Brasil

Dois amigos engenheiros em computação (Eng. Rennella Cristian e Eng. Amiune Hernán) com o seu tempo e esforço (e investimento) acabam de desenvolver um novo empreendimento para todo o Brasil, com uma nova tecnologia com potencial para ser de grande utilidade para as pessoas.

oMelhorTrato.com comparará em tempo real pela Internet e em menos de 5 segundos, todos os empréstimos, cartões de crédito e fundos de investimento do país. Desta maneira, procuram ajudar a reduzir significativamente longas horas de espera nos bancos e solicitar mais rápidamente um empréstimo ou cartões do crédito. O serviço não exige registo e é gratuito.

O objetivo dos autores é de, no futuro, avançarem para a comparação de seguro automóvel, vida, moto, seguro de viagem e residencial.

Tudo começou a partir de uma solução real e concreta como existe em Inglaterra, noutros países da Europa ou nos Estados Unidos onde há serviços que, após o  preenchimento de um pequeno questionário, permitem aceder às melhores o opções do mercado financeiro.

Será que já algo parecido em Portugal?

Os autores disponibilizam-se para troca de opiniões, sugestões ou críticas à ferramenta que estão a desenvolver: cristian.rennella[at]omelhortrato.com.

Deixar uma resposta