Economia e Finanças nos Blogs do Ano

Fomos nomeados para a 3ª edição dos Blogs do ANO!

O Economia e Finanças que completou 12 anos a 30 de setembro está entre os quatro blogues nomeados na categoria “Política, Educação e Economia” da 3ª edição dos Blogs do Ano organizada pela TVI.

Esta categoria abrange, segundo os organizadores do concurso:

“Os blogs que comentam a atualidade política e/ou económica do país e/ou do mundo e os blogs que promovem os valores educativos no digital.

Aqui cabem os blogs que se relacionam com o ensino ou abordem temáticas ligadas à política, economia, educação, universidades, escolas, saúde na educação, currículos, recursos para educadores, métodos de ensino, inovação no ensino e tecnologia aplicada, etc.”

Após esta pré-seleção dos nomeados feita pelo júri do concurso, os vencedores serão escolhido pela votação do público no sítio do concurso Blogs do Ano e pela escolha do júri, com um peso de 50% cada um.

A votação decorrerá até 20 de outubro de 2018.

Economia e Finanças nos Blogs do Ano

blank

Os votantes poderão escolher um blogue em cada uma das várias categorias, podendo votar uma vez por dia.

Se quiser votar no Economia e Finanças, clique em cima do nosso novo logo (veja na imagem que aqui publicamos) na categoria “Política, Educação e Economia“.

Os blogues não serão hoje o centro do universo na internet como chegaram a parecer ser no início do século, mas a verdade é que têm demonstrado resiliência e utilidade, adaptando-se à nova realidade e constituindo-se como uma parte importante do ecosistema mediático ao dispor do cidadão comum.

Há 12 categorias de blogs e mais três categorias de que abrangem também Vlogs.

Os três nomeados da nossa categoria além do Economia e Finanças são:

 

Política Educação e Economia

Haverá ainda outras escolhas, uma deles a escolha do blog do ano, decidida pelo júri.

O vencedor ganhará uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM.

Recorde-se que na segunda edição deste concurso o Economia e Finanças foi um dos quatro nomeados da categoria Negócios e Empreendedorismo.

Venha mais um ano.

Até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *