Novos escalões de IRS para 2013 deverão aumentar tributação de quem está nos atuais escalões intermédios

Quais as consequências dos novos escalões de IRS para 2013?

O Ministro das Finanças remeteu para o Orçamento do Estado de 2013 a divulgação detalhada de quais serão os novos escalões de IRS a aplicar. Contudo, avançou que serão menos do que atualmente a garantiu que não haverá tributação acrescida para os rendimentos mais baixos nem para os mais elevados para os quais existe já uma sobretaxa.

Estamos em crer que a interpretação corretas destas declarações permite deduzir que haverá aumento do IRS para os contribuintes que atualmente estão colocados na generalidade dos escalões intermédios de IRS.

Daremos mais detalhes assim que estes se tornem públicos.

6 comentários

  1. Ó meus amigooos, mas eles estão lá democraticamente ou não? Votaram neles ou não? Não foram votar pois não? Ora bem aqui os temos no seu melhor.

  2. è verdade que a escolha foi democratica,e muitos dos que se queixam ou votaram neles,ou em branco,ou nao foram votar…nenhuma opção valida na minha opniao…mas tb que injenuamente se deixou enganar,tanto pelo PSD como CDS…O sr.pimeiro durante a campanha eleitoral,tal como todos os politicos em campanha,chorrou uma quantidade de mentiras e deu esperanças a um povo desprotegido e fragilizado após tal miseravel governação socrates…Só nao percebo é como ainda não entenderam que se querem um pais diferente se tem de mudar o rumo politico,temos sido governados essencialmente por 3 partidos e todos eles contribuiram para a desigualdade e endividamento do pais…mudar é votar em outro qualquer partido mas nunca em PSD/PS/CDS…certamente pior n fica…O brasil demorou anos,mas qd um metalurgico foi presidente da republica o pais mudou e para melhor,,,

  3. Queres ditaturas comunistas vai para cuba, angola ou china, coreia do norte…
    Realmente o comunismo so nos tem dado bons exemplos de igualdade… Igualdade entre todos eles… grandes fortunas do lider e morte á fome do povo..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *