Sistema de Emissão de Recibos Electrónicos | Oficial

Após termos aqui publicado ao longo dos últimos meses dois artigos sobre a emissão de recibos verdes electrónicos, a saber:

destacamos agora o Sistema de Emissão de Recibos Electrónicos que merece um destaque especial no Portal das Finanças (ver aqui/descontinuado). Nestas páginas do referido Portal abordam-se 8 questões fundamentais sobre as quais temos recebido várias perguntas. Se tem dúvidas vale a pena passar por lá, ou então, aguardar pela sua publicação dos artigos sobre este assunto que iremos fazer ao longo das próximas semanas.

Um comentário

  1. O Recibos Verdes Online é uma plataforma na internet que reúne ferramentas fundamentais para profissionais independentes (recibos verdes), microempresas ou empresários em nome individual.
    A gestão de clientes, produtos ou serviços é assegurada no sistema que deteta e relaciona os dados entre si e gera de forma rápida e fácil documentos de Pedido / Orçamento e respetivas Guias de Pagamento. A emissão dos recibos verdes é efectuada através de ligação indirecta ao portal da A.T que permite preencher automáticamente a Fatura-Recibo no próprio portal da A.T com apenas um clique.
    Consulte ################# [Link Removido pelo Administrador]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *