CMVM

Estágios Profissionais CMVM 2019

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários abriu candidaturas para a edição de Estágios Profissionais CMVM 2019 e manterá o processo em curso até 10 de abril de 2019. Os estágios profissionais têm uma duração de 6 a 12 meses, a começar em outubro (após conclusão dos Estágios de Verão CMVM 2019) e destinam-se a licenciados preferencialmente com a parte escolar do mestrado concluída e que se tenham formado nos últimos dois anos.

Os interessados deverão apresentar a candidatura através da página da CMVM dedicada ao recrutamento (exige pré-registo).

A CMVM tem interesse em recrutar profissionais com até 2 nao de experiência, no máximo e com formação acdémica nas áreas de Economia ou Gestão, Direito, Contabilidade, Auditoria, Matemática, Engenharia Informática ou similares.

Eis o anúncio do programa de Estágios Profissionais CMVM 2019 na íntegra.

 

 

Estágios Profissionais 2019

A CMVM

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) é uma entidade reguladora independente que tem como missão assegurar a integridade, a estabilidade e o desenvolvimento dos mercados financeiros, promovendo a proteção do investidor e a confiança, com vista ao crescimento económico e bem-estar social.

A CMVM rege a sua conduta pela ética, afirmando valores como a integridade, a independência e a transparência no exercício da sua atividade.
O programa

A CMVM proporciona, desde 2000, o acesso a um programa de estágios profissionais remunerados, com duração compreendida entre 6 e 12 meses. O programa oferece aos estagiários a oportunidade de desenvolver atividades inseridas no normal funcionamento da CMVM, num contexto estimulante, muito dinâmico e de inovação permanente, com elevada exposição internacional e intervenção direta em operações de mercado de grande relevância.

O programa tem início previsto para outubro de 2019.
O perfil do candidato

  • Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão, Direito, Contabilidade, Auditoria, Matemática, Engenharia Informática ou similares, preferencialmente com a parte escolar do mestrado concluída e com médias não inferiores a 14 valores (ou notação equivalente);
  • Formação académica concluída há menos de dois anos;
  • Eventual experiência profissional não superior a dois anos;
  • Multidisciplinaridade e capacidade de adaptação;
  • Gosto particular pelas áreas de atuação da CMVM.

 

A Candidatura

Se gosta de desafios, tem interesse particular pelo Mercado de Capitais e reúne as condições requeridas, candidate-se até ao próximo dia 10 de abril.

Deixar uma resposta