CMVM

Estágios de Verão CMVM 2019

A CMVM tem em aberto o concurso para aceitação de estagiários no programa de Estágios de Verão CMVM 2019.

Os estágios de verão terão a duração de 2 a 3 meses e destinam-se a oferecer uma primeira experiência profissional a licenciados que completaram o seu curso há menos de dois anos.

Os interessados poderão concorrer até 10 de abril através da página da CMVM dedicada ao recrutamento (exige pré-registo).

Eis os detalhes do anúncio:

 

Estágios de Verão 2019

 

A CMVM

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) é uma entidade reguladora independente que tem como missão assegurar a integridade, a estabilidade e o desenvolvimento dos mercados financeiros, promovendo a proteção do investidor e a confiança, com vista ao crescimento económico e bem-estar social.

A CMVM rege a sua conduta pela ética, afirmando valores como a integridade, a independência e a transparência no exercício da sua atividade.

 

O programa

A CMVM proporciona, desde 2013, o acesso a um programa de estágios de verão, com duração compreendida entre 2 e 3 meses. O programa oferece aos estagiários a oportunidade de obter uma primeira experiência profissional acompanhando atividades inseridas no normal funcionamento da CMVM.

O programa decorrerá entre junho e setembro de 2019.

 

O perfil do candidato

  • Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão, Direito, Contabilidade, Auditoria ou Matemática, Engenharia Informática ou similares, preferencialmente com médias não inferiores a 14 valores (ou notação equivalente);
  • Formação académica concluída há menos de dois anos;
  • Multidisciplinaridade e capacidade de adaptação;
  • Gosto particular pelas áreas de atuação da CMVM.

 

A Candidatura

Se gosta de desafios, tem interesse particular pelo Mercado de Capitais e reúne as condições requeridas, candidate-se até ao próximo dia 10 de abril.

Deixar uma resposta