Candidatura Porta 65, como pedir pensão, novidades na reforma antecipada (TOP5+2)

Excecionalmente, até porque reportamos a um período de duas semanas e não de uma apresentamos um TOP5+2 com os artigos mais partilhados pelos nossos leitores nas várias redes sociais.

Neste ranking surgem vários temas muitos distintos e alguns artigos correlacionados. Começando por estes últimos o destaque para os artigos sobre como pedir a pensão de velhice (que surge na segunda posição), o artigo sobre a novidade recente que se encontra em debate que é o conceito de Idade Pessoal de Reforma (sexta posição) e as novidades mais abrangentes sobre como ficarão as condições para pedira reforma antecipada (o último artigo deste top). 

No topo de escala surge a referência ao concurso que decorre para habilitação de apoio à renda no âmbito do programa Porta 65. Já a fechar o pódio surge um artigo sobre uma alteração legislativa que irá impor a existência de oferta de uma ementa vegetariana na generalidade das cantinas de serviço público.

Pelo meio da tabela surge ainda uma peça sobre o reembolso do IRS 2017, agora que estamos em pela época de entrega da declaração anual do referido imposto e sobre o “Poupa Energia” que está cada vez mais perto de se tornar uma realidade que deverá ser uma ajuda importante para os consumidores de energia.

Eis as ligações para consulta e os votos de uma boa semana.

Deixar uma resposta