Prova Escolar 2016 2017, Investimento Acelera, Balança Comercial supera 2015 – TOP5

Na última quinzena os artigos mais partilhados pelos nossos leitores destacaram a melhoria da situação económica apurada pelas estatísticas oficiais do INE, nomeadamente a duplicação da taxa de crescimento do investimento em 2016 segundo as intenções reveladas por cerca de 4000 empresários que lideram empresas a operar em Portugal. O artigo “Investimento deve disparar em 2016 (INE)” 910 foi o mais partilhado neste período.

Em segunda posição outro indicador que, após um primeiro trimestre pouco animador, superou o acumulado dos primeiros cinco meses de 2015: Balança Comercial melhor nos primeiros cinco meses de 2016 face a 2015  276.

Em terceira posição surge o pedido de mão de obra em regime de recibo verdade para três operações estatísticas distintas por parte do INE. Vale a pena recuperar o artigo dado que há ofertas até ao final de agosto: INE recruta entrevistadores para todo o país  189

Na quarta posição dos artigos mais partilhados na última quinzena surge a novidade que se adivinhava, associada ao lançamento de mais uma nota da série Europa por parte do Banco Central Europeu. É oficial, na primavera de 2017 será lançada uma Nova Nota de 50 Euros  88

Finalmente, o top 5 encerra com um importante lembrete acompanhado de indicações úteis quanto ao calendário e procedimentos para fazer a Prova escolar no ensino superior (e sobre a Prova Escolar 2016 2017 em geral) 36.

Boas leituras e, se for caso disso, boas férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *