O Banco de Portugal está a recrutar para várias áreas

O Banco de Portugal está a recrutar para várias áreas: tem abertos três concursos para o recrutamento de técnicos superiores com formação em economia, gestão, finanças, direito, contabilidade e áreas conexas.

Está a recrutar um técnico superior para o exercício de funções no Núcleo de Análise Financeira do Departamento de Estabilidade Financeira requerendo licenciados pré-bolonha ou mestres em economia, gestão, finanças ou áreas de conhecimento conexas, preferencialmente com classificação final igual ou superior a 14 valores – até 11 de agosto inclusive.

Está a recrutar um jurista para o Núcleo de Análise Jurídica do Departamento de Estabilidade Financeira com licenciatura pós-Bolonha, com mínimo de parte escolar de Mestrado concluída, ou Licenciatura pré-Bolonha, em direito, preferencialmente com classificação final igual ou superior a 14 valores – até 11 de agosto inclusive.

E está a recrutar vários Técnicos Superiores Analistas Financeiros de Risco de Crédito, neste caso para o exercício de funções de analista financeiro de risco de crédito no Departamento de Estatística requerendo-se habilitações literárias nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas do conhecimento conexas, com Licenciatura pré-Bolonha ou parte escolar do Mestrado pós-Bolonha concluída, com média igual ou superior a 14 valores (condição preferencial) – até 15 de setembro de 2014.

Recomendamos aos interessados a visita à página de recrutamento do Banco de Portugal onde encontrará mais detalhes sobre o perfil pretendido e condições oferecidas.

Nos três casos a candidatura faz-se através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica e respetivo anexo.

 

Tagged under:

1 Comentário

Deixar uma resposta