Clientes do BES formam a ABESD – Associação de Defesa dos Clientes Bancários

No passado dia 24 de julho de 2014 foi formada a ABESD – Associação de Defesa dos Clientes Bancários, uma associação que teve a sua génese nos clientes do BES que desta forma se organizam para tentar defender melhor os seus interesses.

A ABESD tem uma página na internet e está a aceitar a adesão de mais membros podendo os interessados proceder à sua inscrição acedendo à referida página.

Segundo um dos fundadores citado pelo Negócios: “Esta nova associação surge da necessidade e vontade de vários clientes lesados pela actuação do Banco Espírito Santo em institucionalizar um movimento de clientes, que surgiu espontaneamente nas últimas semanas, com vista a apurar as obrigações e direitos nesta problemática do Grupo BES-GES, que também nos afecta“.

A associação já contratou um advogado e espera vir a ter mais recursos à medida que as adesões prossigam para, entre outros, prestar informação aos associados e atuar em sua defesa.

Além do sítio na internet estão a divulgar um email de contacto para poder facilitar a interação com os interessados: secretariado[arroba]abesd.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *