Reembolsos do IRS até final de junho ou julho 2012 (act.)

[wp_ad_camp_1]

Se tiver reembolso a receber relativo ao IRS de 2012 (rendimentos de 2011) e entregar a declaração em março ou abril, relativa a rendimentos exclusivamente da categoria A e H (salários e pensões) então o compromisso do Estado é que o reembolso seja processado, o mais tardar até 30 de junho de 2012. Ou seja, não é garantido que se mantenha o reembolso até 20 dias após a entrega da declaração como ocorreu em boa parte das situações no ano anterior.

Se a entrega da declaração se processar em abril ou maio, sendo relativa às restantes categorias de rendimento, o compromisso é que o reembolso se processe, o mais tardar, até 31 de julho de 2012.

Recorde aqui o  Calendário e Prazo de entrega do IRS 2012 (clique para aceder).

18 comentários em “Reembolsos do IRS até final de junho ou julho 2012 (act.)”

  1. Mas que LADRÕES!!! Já não vos basta o s dois meses que nos roubam de subsídios?Afinal o dinheiro é nosso, que nos foi sendo “roubado”ao longo dos meses de 2011, e agora não dão o que nos pertence? Não quero saber dos juros que pagam! Quero o meu dinheiro! Bandidos!

    Responder
  2. Será que vamos receber o reembolso do IRS???? O Ministro das finanças também
    disse que pagaria os subsídios em 2014, mas afinal só é 2015..Será????. Realmente chegamos a uma altura que é VER PARA CRER.

    Responder
  3. quem esteve contra o Pac4 não se venha agora queixar! Quem esteve contra o plano do Sócrates, não se venha agora queixar! Quem colocou lá estes filhos da p… , não se venha agora queixar! O ano passado recebi o reembolso em 9 dias depois da declaração ser considerada certa , este ano é o que se está a ver.

    Responder
  4. PORRRRRRRA QUANDO UM DENTE ABANA ACABA POR CAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ALGUMA COISA VAI REBENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O ESTADO ESTÁ A ALDRABAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOLTA SÓCRATES ESTÁS PERDOADO————————————

    Responder
  5. sinceramente,este pais caiu nas mãos das peores pessoas e agora????agora ninguem votou nestes homens???se ele la esta foi porque o meteram…

    Responder
  6. Isto já era de esperar……o estado simplesmente nao tem dinheiro,está completamente falido e usa todas as desculpas para reter o dinheiro dos contribuintes.Sempre têm mais uns mesinhos para investir nos mercados asiáticos e ganharem alguns juros.Enfim…
    Eu votei no PSD,mas meus amigos, será que se o Sócrates aqui estivesse faria melhor? e resolveria a nossa situaçao sem recorrer “à Troika”? duvido sinceramente….Portugal nao tinha a mínima hipótese,pois foi mal gerido durante anos a fio, só que a diferença é que os fundos europeus no passado iam disfarçando uma economia fictícia consumista .Agora o verniz estalou e conseguimos vêr o casco pôdre do barco em que navegávamos.
    Continuem a trabalhar …..só os melhores sobreviverão.Aqui ou com o “kit” de emigração…

    Responder
  7. Neste País triste e miserável em que vivemos, já não hà um (1) político Sério.
    Todos mentem e todos se governam à custa dos que honestamente trabalham e pagam os impostos que lhe são imposto pela Ditadura destes Governantes de meis tigela. Apenas um foi sério e honesto. esse sim, nasceu pobre e pobre morreu. Ai se os mortos resuscitassem. Muitos portugueses desejariam que voltasses (A.O.S.) para a terra dos vivos…………………..

    Responder
  8. Entreguei a 30 de Abril, e hoje 31 de Junho ainda não me foi reembolsado nada. O processo foi aprovado, apenas não pagaram. E se eu fosse cobrar juros ao Estado? Ou talvez enviar uma carta registada com aviso de entrega para fazerem o pagamento em 15 dias senão levam multa?

    Ah… Pois, uns filhos do estado , outros filhos da Maria Madalena!

    Responder
  9. podemos queixar a vontade o deles ao final do mês esta la com carros que nos contribuintes pagamos,gasolina de borla almoços e jantares pagos por nos e claro, grandes casa ,grandes vidas, vidas de luxo o zé povinho para variar conta os euros para chegar ao meio do mês já nem da para o fim, não nos podemos esquecer quem tem filhos com deficiências também hoje em dia e luxo pois com as ajudas que o estado da só pode ( tenho uma menina com uma surdez bilateral congénita ,recebo do estado o jekpote de 39 euros, sem contar que cada uma custou 6 mil euros ao qual pago um empréstimo de 120euros,terapia da fala todas as semanas 160 euros por mês,pilhas 30 por mês,digam la se estado não e o meu melhor amigo que mais posso eu querer, rendimento anual de 10 mil euros,melhor e impossível para que quero o irs……….

    Responder
  10. Bem,
    Venho por este meio informar que, tal como já era previsível, o novo prazo de reembolso anunciado de “até 30 de Junho” também não foi respeitado. Pois hoje é dia 2 de Julho e ainda recebi nada….

    Responder
  11. Eu fiz a declaração de IRS pela internet dia 1 de Maio e até à data ainda não vim um euro do meu reembolso. E cada vez que telefono inventam uma desculpa diferente, é vergonhoso.

    Responder

Deixar uma resposta