Quais os melhores depósitos por prazo de maturidade – dezembro de 2012

Desde o mês passado que o ‘Melhores Depósitos a Prazo‘ – um novo sítio dos criadores do Economia e Finanças – tem vindo a acompanhar com maior detalhe do que o habitual no nosso sítio a temática dos depósitos a prazo e depois da atualização mais recente da base de dados em Excel (concluída na passada semana) foram estruturadas páginas permanentes de consulta por prazos que iremos atualizar regularmente.

 

Melhores depósitos por prazo de maturidade

Estas páginas permitirão ao leitor menos interessado em explorar a folha de cálculo com todos os depósitos, o resumo relativo a cada maturidade. Eis as páginas que destacamos:

  • Depósitos a 3 meses
  • Depósitos a 6 meses
  • Depósitos a 1 ano

 

Além destas sublinhamos que serão apresentadas frequentemente notícias relevantes sobre taxas de juro, inflação e outros produtos de poupança de baixo risco além de ofertas específicas de depósitos a prazo. Esporadicamente continuaremos a dar aqui destaque a algumas das peças do Melhores Depósitos a Prazo mas não o faremos de forma exaustiva. Se estiver interessado em não perder nada sobre este tema recomendamos-lhe vivamente que recebe a informação especializada sobre alguma destas vias que lhe colocamos ao dispor:

Bons negócios!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *