Simulador IRS 2006

Simulador IRS 2006: a DGCI disponibilizou hoje o simulador oficial para cálculo do IRS 2006.

Recordo que já é possível efectuar a entrega on-line do Modelo 3 do IRS relativo a 2006 referente rendimentos de trabalho dependente e pensões. Fica aqui a ligação para a página de Declarações Electrónicas da DGCI onde se encontra o simulador.

Adenda (respondendo a alguns comentários):

Meus caros,
O melhor é esquecerem a aplicação específica de simulação.
O melhor é entrarem directamente na aplicação de envio da declaração – fazerem de conta que vão efectivamente entregar o IRS. Por lá encontram um botão que pode ser usado as vezes que se quiser antes de proceder ao envio  da dita declaração que permite fazer simulações. O botão chama-se “Simular” e está na barra onde também surge o botão “validar”.

Adenda (19 de Março 2007): hoje testei com sucesso a aplicação da DGCI que permite (após fazer o download do respectivo software) efectuar a simulação sem necessidade de estar ligado ao sistema. Tardou mas chegou! Está disponível na ligação acima já referênciada, ou seja, aqui, o Simulador IRS 2006 oficial.

64 comentários sobre “Simulador IRS 2006

  1. Estava esperançada, pois pensei que finalmente alguém iria responder à minha grande dúvida sobre a “Opção pela aplicação das regras da categoria A

  2. Viva. O problema é que a resposta é complexa e depende de cada caso.

    Se puder tente espreitar o guia fiscal da deco-proteste onde se apresentam alguns cenários (ou outro do género). Pode ser que algum se lhe ajuste.
    Cumprimentos.

  3. socrates nao é engenheiro tem desculpa ele e os capangas dele sao um cambada de ignobeis e ignorantes e depois metem estes sites da treta que nem abill gates consegue decifrar vao se retratar seus burros

  4. Exactamente o que atrás está dito!!!
    perfeita vergonha!!

    Então para que nos atribuiram senha? àqueles que não a pediram?
    Paara que serve?
    Tratar de coisas com o estado via internet, não será prático nos próximos anos, quase de certeza.

    Comigo não contam…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.