Logo Economia e Finanças

Subscritor da Newsletter do Economia e Finanças este artigo é para si

Caro subscritor da Newsletter este artigo é para si. Já tinhamos referido há alguns dias que se iam registar mudanças na plataforma de distribuição da nossa newsletter diária, em antecipação ao encerramento dessa faculdade por parte do Feedburner da Google que temos usado há mais de uma década (ver “Newsletter: Migração para Nova Plataforma“).

Hoje anunciamos que iremos migrar a newsletter para o follow.it.

Quem já for nosso subscritor irá migrar para este plataforma nas próximas horas, mantendo o mesmo perfil que definiu quando subscreveu a newsletter. Passará a receber a referida newsletter num formato ligeiramente diferente. Entretanto, a iremos pedir ao Feedburner para eliminar a base de dados de contactos aí existente.

Por outro lado, para antigos e novos subscritores, passará a estar disponível um conjunto adicional de opções inexistentes no Feedburner, em especial ao nível do RSS Feed. Será possível definir filtros para só receber avisos sobre alguns tópicos, será possível receber alertas de atualizações via Telegram e outros canais de difusão além do email ou da consulta ao diretório de feeds.

Esperemos que a mudança seja satisfatória e o investimento que estamos a fazer no serviço compense os nossos leitores.

Se ainda não é subscritor do feed ou da newsletter pode fazê-lo desde já aqui com controlo total sobre o registo, podendo concela-lo de forma independente, sem qualquer intervenção do nosso lado, a qualquer momento.

Se tiver alguma sugestão ao comentário não hesite em usar a caixa de comentários em baixo ou a nossa área de contacto aqui.

Esta será a última mensagem partilhada através da newsletter do feedburner.

Se pretender utilizar a plataforma follow.it, não só para seguiro Economia e Finanças por email mas para seguir outros sítios, outras newsletters ou mesmo para usar no seu sítio e publicar as suas próprias histórias, notícias e artigos, vale a pena cadastra-se no follow.it.

Quem estiver a receber alertas de novos artigos através da plataforma WordPress não será afetado.

Obrigado pela preferência.

 

Nota: para ajudar a financiar o investimento nesta plataforma, dado que apesar de disponível, decidimos não aderir ao nível gratuito mas antes a um nível superiro que oferece mais opções, a última ligação disponibilizada neste artigo está suportada num programa de afiliados. Se algum dos nossos leitores vier a contratar um serviço com a Follow.it receberemos uma pequena comissão.

Deixar uma resposta