Três novos vídeos no Canal YouTube do Economia e Finanças

Novidades no canal YouTube do Economia e Finanças. Depois de alguns testes e aprendizagem passámos para uma nova fase na dinamização do canal do YouTube do Economia e Finanças. E nesta etapa vamos manter a produção o mais simples possível, editando pequenos vídeos, tipicamente com menos de três minutos onde destacamos alguns dos temas mais populares e atualizamos alguns dos artigos com nova informação e algumas dicas complementares.

Nos últimos dias preparámos e publicámos três artigos. Um onde apresentamos o calendário escolar para o ano letivo de 2018-2019 juntamente com os calendários de exames. Outro onde explicamos em menos de três minutos como obter, no Portal das Finanças, o comprovativo de morada fiscal e, finalmente, um terceiro onde atualizamos um artigo de maio de com mais informação sobre como poupar dois meses de assinatura sem custos adicionais e praticamente nenhum esforços por parte dos subscritores da SPORT TV.

Esperemos que goste e que nos deixe sugestões de melhoria ou de temas que gostaria de ver abordados e esperamos que subscreva o canal do Economia e Finanças no YouTube para ir recebendo as atualizações.

Eis os três vídeos mais recentes no canal YouTube do Economia e Finanças:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *