CMVM está a recrutar para várias áreas

A CMVM está a recrutar para várias áreas através de seis processos de recrutamento que anuncia no seu sítio e cujos prazos de candidatura terminam entre 15 e 20 de setembro.

Em concreto, para a formados em economia, gestão ou cursos superiores equiparáveis destacam-se duas vagas com diferentes níveis mínimos de experiência para Técnico de Supervisão de Auditores (Economia, Finanças, Gestão, Contabilidade, Auditoria ou equivalente) e uma vaga para Técnico de Supervisão de Entidades (Economia, Gestão ou Finanças).

Há ainda uma vaga para advogados e duas outras vagas para a área de desenvolvimento de aplicações (informática, informática e gestão de empresas ou engenharia informática) e gestão de projetos (informática, engenharia informática ou gestão de empresas).

Estas duas últimas vagas já havia aqui sido referidas e repetem a menção porque o prazo de candidatura foi alargado até 15 de setembro de 2017.

Sobre estas vagas em concreto, recordamos o artigo: CMVM precisa de Analista Programador e de Gestor de Projetos.

Nestes processos de recrutamento a CMVM está a privilegiar a contratação de quadros com experiência indo as referências mínimos dos 4 anos até aos 8 anos.

Mais detalhes disponíveis até termina a data limite de candidatura no sítio da CMVM.

Recordamos que os interessados deverão enviar carta de apresentação e preencher o formulário online de candidatura conforme indicado na descrição de cada processo de recrutamento.

Boa sorte!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.