INE já está a recrutar para os Censos 2021

O INE já está a recrutar para os Censos 2021. Estão anunciados no sítio do INE dois concursos para bolsas BGCT, uma delas para o Gabinete para os Censos 2021 que está em formação. A outra bolsa é para a área de informática. Em ambos os caso os concursos estão abertos até 17 de novembro e referem-se a contratos de um ano renováveis até um período máximo acumulado de seis anos.

No caso do Gabinete para os Censos 2021 o perfil pretendido é da área de Estatística, Matemática Aplicada à Economia e Gestão, Matemática Aplicada, Matemática Computacional ou Economia devendo ter formação superior (Licenciatura/Mestrado / Doutoramento), enquanto que no caso do serviço de infraestrutura informacional procuram Licenciatura/Mestrado/ Doutoramento em Informática ou Matemática computacional.

Há ainda disponível vagas para entrevistados na zona de Portimão mas neste caso o concurso é diferente e está quase a terminar. Os interessados devem clicar nas ligações que deixamos de seguida e que remetem para os detalhes dos anúncios de concurso do INE.

Deixar uma resposta