IGCP está à procura de estagiários

O IGCP está à procura de estagiários tendo em curso o processo de recrutamento até ao próximo dia 8 de setembro.  O estágio será remunerado e terá a duração de 6 meses. Quanto ao perfil dos candidatos o IGCP prefere recém-licenciados nas áreas de Economia, Finanças ou Gestão de Empresas.

Terão preferência candidatos com mestrado concluído no qual tenham tido média igual ou superior a 15 valores (e média igual ou superior a 14 valores na licenciatura).

Os interessados deverão enviar o currículo pessoal, acompanhado das notas obtidas por disciplina e dos meios de contacto para:

Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública – IGCP E.P.E.

Concurso de Estagiários 2014
Av. da República, 57 – 6º
1050-189 Lisboa

Recorde-se que o IGCP é a – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública e tem sede em Lisboa. O IGCP destaca como pontos fulcrais da sua missão:

  • A estabilidade no financiamento público e eficiência na gestão da carteira da dívida pública;
  • A minimização do custo da dívida numa perspetiva intertemporal, de acordo com as estratégias de risco definidas pelo Governo;
  • A redução dos saldos de tesouraria  para níveis de segurança mínimos aceitáveis, em função de um desiderato de diminuição da dívida em circulação e consequentemente redução dos encargos financeiros do Estado.

Fonte: IGCP.

Tagged under:

Deixar uma resposta