Quantas vezes o salário do empregado mais bem pago pode superar o do mais mal pago numa empresa? (resultados)

Eis os resultados da nossa última pesquisa:
A lei devia definir em quantas vezes o salário do empregado mais bem pago pode superar o do mais mal pago numa empresa? 

  •  
  •  
  
Total de Votos: 619

 

2 comentários em “Quantas vezes o salário do empregado mais bem pago pode superar o do mais mal pago numa empresa? (resultados)”

  1. Em minha opinião acho que cada funcionário deve ganhar consoante sua responsabilidade, instrução, nivel de trabalho e competencia. Pois há muitos funcionários que são incapazes de trabalhar mais 1 minuto, embora passem o tempo de trabalho em conversa telefónica, irem fumar,etc.etc. E, depois querem ganhar o mesmo ou mais dos que são 100% responsáveis dos s/deveres e obrigações……….
    Muita gente confundiu liberdade de expressão, com liberdade de fazerem o que lhes apetece, quando estão em serviço e, alguns até se amanham, desviando algo que não lhes pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Gostaria de saber que tipo(a) de funcionária é a Maria Carmina. É que funcionário, funciona que nem robot e trabalhador mesmo da função pública, trabalha. Se inveja matasse esta senhora já estava fulminada e a língua ia arder-lhe pior que no inferrrrno. Que a sua língua arda nos quintos dos infernos. FDP!

    Responder

Deixar uma resposta