Empregos e estágios locais e internacionais

Se procura empregos e estágios locais e internacionais valerá a pena considerar a informação que se segue.

 

Empregos e estágios locais e internacionais

Cruz Vermelha Portuguesa

Na página da Cruz Vermelha Portuguesa é possível consultar as várias ofertas de emprego, de estágios e de formação disponíveis a nível internacional em várias delegações da organização.

Numa das últimas visitas que efetuámos encontrámos ofertas para a República Dominicana, Cuba, Sahara, Niger, Chade, Mali, Haiti, Laos, Namíbia, entre outros.

É possível ainda enviar candidaturas espontâneas às várias delegações locais da Cruz Vermelha Portuguesa. Recebemos indicação de que estará em curso o recrutamento de um Assistente para Estágio Profissional.

 

União Europeia

Outro sítio a visitar com regularidade, em especial se procura oferta na União Europeia é portal Trabalhar na União Europeia. Este sítio gerido pelo governo português com a cooperação da própria Comissão Europeia apresenta-se atualizado em permanência sendo comum apresentar largas dezenas de estágios disponíveis para qualquer residente da União. É apresentada a informação detalhada sobre cada estágio e sobre como concretizar a candidatura.

A pesquisa no Portal é bastante poderosa sendo contudo oferecidas algumas pesquisa já prédefinidas como sejam:

 

Outros Portais Internacionais

Se procura experiências profissionais em outras instituições internacionais devem ainda considerar procurar ofertas nos portais do Conselho da Europa, da OCDE, das Nações Unidas ou mesmo da OTAN/NATO.

A diversidade de ofertas é muito elevada, assim como será o número de interessados.

Boa sorte e bom trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *