2ª atualização – Melhores depósitos a prazo em janeiro de 2013

Decidimos efetuar uma atualização extraordinária – a segunda em janeiro – ao nosso ficheiro com informação sobre as melhores taxas de juro de depósitos a prazo em Portugal. Atualizámos 215 dos 295 depósitos que temos acompanhado, focando-nos nos depósitos que habitualmente têm oferecido as melhores taxas. Fizemo-lo porque na pesquisa feita a 5 de janeiro nos pareceu que algumas instituições financeiras ainda não haviam atualizado as taxas de juro à política e evolução de inícios de 2013… Na realidade, identificámos agora descidas significativas nas taxas de alguns depósitos mas também a diversificação da oferta em alguns bancos. A oferta de depósitos que pagam os juros à cabeça, por exemplo, aumentou com novos depósitos no ActivoBank, por outro lado, a tentativa de captação de novos clientes através de depósitos promocionais também aumentou com novos depósitos, por exemplo, do Banco BIC.

Em suma, recomendamos, como sempre, a consulta e comparação dos depósitos apresentados no nosso ficheiro, convidando os aforradores a confrontarem as fichas de informação normalizadas e a validarem a informação junto dos bancos, afinal, as atualizações de informação sucedem-se sem aviso prévio.

Nos próximos dias, o nosso blogue irmão especializado em depósitos a prazo, o Melhores Depósitos a Prazo irá apresentar alguns artigos específicos com destaques a algumas das novas ofertas disponíveis. Para o acompanhar de forma mais regular recomendamos que subscreva diretamente:

Bons negócios!

Publicidade:

 

Tagged under:

2 Comentários

  • Francisco Responder

    Boas. Queria apenas informar que existem umas pequenas alterações nos depósitos do Banco BiC.
    Muito obrigado pelo ficheiro, muito útil!
    Sem mais,
    Francisco G.

    • Mapari Responder

      Obrigado Francisco.

Deixar uma resposta