Simulador IRS 2012 já disponível: iRX (act.II)

[wp_ad_camp_1]

Depois de aqui termos destacado o Modelo3, um simulador de IRS já preparado para simular a declaração de 2012, centrado no browser e pago ainda que com período de teste gratuito de 30 dias (ver “Simulador IRS 2012 já disponível: Modelo 3 “), hoje destacamos o iRX um outro simulador que é a solução preparada pela equipa do Informador Fiscal (um portal que se dedica, entre outros, à venda de publicações sobre matérias fiscais e correlatas). O simulador em causa é uma aplicação que se pode descarregar gratuitamente, ou melhor, exige um registo prévio e seguimento no facebook para aceder ao código de desbloqueio.

O iRX oferece várias modalidades de simulação, parece-nos bastante completo, oferece informação fiscal para  imediata e tem já disponível em versão beta um simulador para os rendimentos de 2012 (a declarar em 2013) tendo por base o que já se conhece do Orçamento de Estado de 2012 (terá sido o primeiro simulador a avançar com esta solução).

Quem estiver interessado em testar esta outra alternativa poderá fazê-lo acedendo ao sítio do iRX (clique aqui para aceder) e seguir as instruções.

Bons negócios!

Note bem: tal como com o Modelo3 sublinhamos que a relação que se estabeleça entre os utilizadores destes serviços e os responsáveis pelos ditos é-nos inteiramente alheia. Teremos interesse em receber comentários dos nossos leitores, contudo, não nos responsabilizamos pelos compromisso assumidos entre as partes.

GOSTOU DO QUE LEU?
Então não perca nenhum dos nossos artigos.
Receba um EMAIL diário com os resumos:

.