OTOC propõe ao governo adiamento do prazo final de entrega do IVA para sábado – 17 de novembro (atualizado)

Na sequência de inúmeras queixas por parte de vários técnicos oficias de contas que reportam estar a registar, há vários dias, dificuldades de acesso ao Portal das Finanças vendo-se assim impossibilitados de cumprir com as obrigações fiscais de forma atempada, em particular, a entrega da declaração do IVA, o bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) enviou uma carta ao Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais que tutela a Autoridade Tributária e Aduaneira com o pedido de adiamento dos prazos relativos à entrega do IVA até ao próximo dia 17 de novembro de 2012, sábado, ao meio-dia. Recordamos que o prazo de entrega termina a 15 de novembro.

Logo que haja novidades sobre o tema procuraremos dar delas nota no nosso sítio.

Atualização: no final da tarde, o Ministério das Finanças reagiu recusando o alargamento do prazo invocando que a entrega das declarações se está a processar com toda a normalidade. Ver “Portal para entrega do IVA funciona com “toda a normalidade”

Um comentário

  1. ” QUE A ENTREGA DECORRE NORMALMENTE”? Se há coisa que não admito, seja lá por parte de quém…é chamarem-me mentiroso! Alguém(?) anda a ‘beber’ mas…não eu!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *