Melhores depósitos a prazo de fevereiro e março de 2012 (act.III)

[wp_ad_camp_1]

Os melhores depósitos a prazo correntemente em oferta nos bancos a operar em Portugal têm denotado uma ligeira quebra das taxas de juro praticadas, contudo, a um ritmo lento, provavelmente acompanhado a ligeira quebra que se têm verificado na euribor. Ainda assim, da atualização que fizemos à nossa base de dados sobre os melhores depósitos a prazo verificámos também aumento da remuneração em várias situações, em particular junto das instituições financeiras que ainda tinha margem para se tornar mais competitivas em depósitos de curto prazo (até 3 meses inclusive). No fundo, continua a verificar-se o movimento de aproximação gradual entre a oferta das várias instituições bancárias.

Da atualização agora efetuada destacamos, como habitualmente, as taxas de juro particularmente atrativas para depósitos exclusivamente destinados a novos clientes e/ou a novos capitais, sendo ainda possível encontrar remunerações de 6% (TANB). Há também ofertas interessantes entre os banco online que se mantêm entre os mais competitivos. Por outro lado, os grande aforradores (com disponibilidades acima dos 50.000€) encontram também valores de tabela muito interessantes em vários bancos .

Finalmente, uma nota para a proliferação dos depósitos que pagam os juros à cabeça, é certo que são ainda poucos em número absoluto, mas têm conquistado o seu lugar na carteira de ofertas de um número crescente de instituições bancárias.

Mais novidades em breve. Para já atualizámos depósitos dos seguintes bancos:

CGD, Millennium, BIG, BEST, ActivoBank, Invest e PrivatBank.

 Bons negócios!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *