Datas de pagamento dos subsídios sociais em julho 2012

[wp_ad_camp_1]

A Segurança Social já divulgou as datas de referência que seguirá para efetuar o pagamento das diversas prestações sociais a seu cargo durante o corrente mês de julho de 2012. Como habitualmente o primeiro pagamento será o relativo ou CSI- Complemento Solidário para os Idosos.

Poderá encontrar a informação neste ligação da segurança social ou espreitar a cópia que deixamos para sua consulta na imagem que publicamos de seguida.


 

24 comentários

  1. boa tarde, alguem sabe se quem é do banco bpi recebe o subsidio de desemprego a 20 ou a 23? é que ja me disseram que o de maternidade recebem a 20 e o de desemprego a 23 mas precisava desta pequena informaçao
    obrigado

  2. fogo é que o bes ja recebeu e houve mais alguem que tambem ja recebeu mas o bpi ainda nao e nao sei se recebemos hoje a partir das 18h

  3. O Montepio ainda não recebeu… Mas é suposto as verbas ficarem disponíveias ainda hoje ou só na segunda feira de manhã?

  4. Pelos vistos acho que só na segunda feira de manha é que iremos poder ver lá mais uns quantos algarismos no saldo bancário…
    Caso tenham mais novidades já sabem!!

  5. Santander também ainda não recebeu. Curiosamente este foi o único mês em que não recebi aviso de receção no site da segurança social direta. A alguém mais aconteceu isso?

  6. Eu recebo pelo BPI e este mês tb ainda não recebi. Tanta falta que me fazia para ir comprar comida pra casa este fim de semana :S

  7. Pois eu sou CGD e também ainda não recebi nada,a não ser contas para pagar,mas sem guito nada feito !Avisem se houver novidades

  8. Sou millennium e também ainda n recebi :s e bem preciso dele, já tive de pedir emprestado para comprar fraldas!e tenho a despensa vazia.
    Tania, desculpe-me meter-me, mas relativamente ao seu comentário…ha algo q me intriga ha ja muito tempo…eu estava de licença qd fiquei desempregada, e foi.me dito q n podia receber ambos os subsidios, você recebe? já n é a 1ª pessoa q vejo dzr q sim….fui enganada?

  9. Eu costumo receber um aviso por e-mail a dizer o dia a partir do qual o dinheiro poderá estar disponível e também recebo mensagem na SSdirecta.
    Este mês não recebi nada, o que me deixou preocupado.
    Espero que segunda esteja disponível.

  10. O RSI deste mês ainda NÃO foi pago. Há pessoas (como eu) que têm de pagar rendas da casa e estão em perigo de serem corridos da mesma por falta de pagamento!! Porque não pagam o RSI no dia 21 como fazem em França com o REMI!?

  11. Boas, eu costumo receber por correio e ainda nada, o estado está sem dinheiro, mas os governantes deste pais certamente já receberam.

  12. Recebi hoje o RSI. Estava tudo em ordem.
    Uff. Aparentemente, o estado desta vez não teve culpa.
    Foi sim os CTT. Atrasaram (em muito) a entrega dos vales.
    Fiquei um pouco chateado foi porque os CTT em 3 postos aonde me desloquei, dizia algo assim aonde se tira a senha: “Pedimos desculpa, mas não dispomos de numerário para pagamentos de vales de postal do RSI”.
    Então… os CTT não podem pagar vales postais? Um serviço PAGO. Além disso descriminam os clientes, ao auferirem na nota que se refere APENAS aos Vales de postal de RSI.
    Algo está mal aqui, não está?

  13. ola ainda nao recebi desemprego de julho, e ja estamos a 3agosto, aconteceu a mais alguem? nao ha msg na seg social direta…

Deixar uma resposta