Datas de pagamento dos subsídios sociais em agosto 2012

A Segurança Social publicou as datas nas quais deverá efetuar o pagamento de cada uma das diversas prestações sociais a seu cargo durante o mês de agosto de 2012. Como habitualmente o primeiro pagamento será o relativo ou CSI- Complemento Solidário para os Idosos seguindo-se-lhe em meados do mês as prestações familiares e, mais para o final, os subsídios de desemprego, doença, paternidade, entre outros.

Poderá encontrar a informação nesta ligação da segurança social ou espreitar a cópia que deixamos para sua consulta na imagem que publicamos de seguida.

Conheça as Datas de pagamento dos subsídios sociais em agosto 2012:

3 comentários

  1. Assinei 3 contratos,e acabaram…A minha patroa não quis passar para efectiva e dispensou me dos meus serviços…Deu me 1 mês de ferias que acaba no dia 31 de Julho!Gostaria de saber o que tenho por direito a receber!

  2. Gostaria de saber o seguinte motivo?
    Porque é que o subsidio de desemprego pago pelo banco é mais cedo 5 dias a autorização do pagamento e mais 3 ou quarto dos correios faz um total de 8 a 9 dias de diferença!… será que as outras pessoas não tem de comer como os outros? Será que não tem de pagar as suas contas? entre outras despesas. Quais são os critérios? Quem não tem conta no banco é descriminado? O artigo 13 da constituição não diz isso!… diz que somos todos iguais, mas na realidade não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *