Concurso de arrendamento de imóveis da Segurança Social – 2012

Este artigo foi elaborado para dar destaque ao concurso de arrendamento de imóveis da Segurança Social – 2012. A  Segurança Social divulgou na passada sexta-feira, 28 de setembro de 2012, o início do concurso de arrendamento de imóveis abrangendo frações espalhadas por todo o continente (garagens, arrecadações, lojas, salas entre outros). O concurso concluir-se-á no próximo dia 18 de outubro de 2012.

Os interessados podem encontrar informação sobre o concurso e sobre as frações para arrendar. A Segurança Social disponíbiliza em todos os seus concursos similares a bolsa de imóveis disponíveis bem como as respetivas fotografias.

 Note-se que estão previstas visitas aos imóveis. Neste concurso houve a hipótese de proceder a visitas:

  • Calendário das visitas – Região de Lisboa e zona Sul
  • Calendário das visitas – Região Norte e Centro

Segundo a Segurança Social:

” (…)  As propostas devem ser apresentadas nos termos e de acordo com o disposto no regulamento do concurso e entregues até às 17h00 do dia 18 de outubro de 2012, ou enviadas por correio, sob registo e com aviso de receção, desde que sejam recebidas até final deste prazo para os endereços a seguir indicados:

 a) Região de Lisboa e zona sul:

Av. António Serpa, n.º 32, 1069-201 Lisboa

 b) Região do Norte e Centro:

Av. da Boavista, n.º 900, 4100-112 Porto

Os atos públicos de abertura das propostas terão lugar às 15h00 do dia 19 de outubro de 2012, nas moradas acima indicadas, consoante a localização dos imóveis.

 Bons negócios!

Um comentário

Deixar uma resposta