TDT – Televisão Digital Terrestre já tem página no Facebook

A ANACOM tomou a iniciativa de criar uma página oficial no Facebook para divulgar a Televisão Digital Terrestre que está progressivamente a substituir o sinal analógico e deverá ser a unica forma de poder assistir a televisão em regime livre dentro de menos de um ano. O endereço do sítio é: http://www.facebook.com/tdtoficial

Recorde aqui os prazos de desligamento da rede analógica e algumas informações úteis:

4 comentários

  1. O que mais assusta na TDT são as pessoas que vão ser enganadas.
    Já tive conhecimento de várias situações e ainda falta 1 ano para o apagão total.

  2. TDT
    Exmos Srs.
    Tenho casa em Vila Verde de Ficalho, concelho de Serpa, distrito de Beja. Gastei cerca de 200 €uros para instalar o TDT com a ajuda de um técnico. Não vejo Televisão e quando vejo é com cortes constantes. Toda a população está nas mesmas condições do que eu, a não ser que tenham canais pagos ou recorram a um prato da MEO que custa 130 €uros. Disseram-me que quem ganhou o concurso foi a PT ora a Pt é dona do meo. Então eu agora depois de gastar cerca de 200 euros, para ver bem os canais portugueses tenho que comprar à PT um prato da Meo? Eu aqui nesta zona vejo cerca de 30 canais espanhóis bem sem interferências, e os canis portugueses.
    O meu nome é Rafael Lopes com o Tlm.######e o endereço electrónico: rafael.lopes.mtc@gmail.com
    Agradecia uma resposta
    Nota: Vejam lá se resolvem esta pouca vergonha

    1. Rafael contacte a Anacom (reguldor das telecomunicações) e exponha-lhes a sua situação. Nós não lhe podemos resolver o problema. Somos um blogue que dá notícias…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *