Saiba onde e como comprar bilhetes da CP com 5% de desconto

Poupar 5% nunca é dispiciendo e, viajar de comboio, nomeadamente em viagens de médio e longo curso poderá passar a ser mais competitivo no atual cenário de aumento de custos rodoviários (combustível, portagens, etc). Pelo menos até 31 de Dezembro deste ano será possível adquirir bilhetes para o serviço Alfapendular e Intercidade com 5% de desconto se a aquisição se processar através de um dos seguintes meios:

  • Canais de venda automática (máquinas dispensadoras de bilhetes localizadas nas estações);
  • NetTICKET (clique aqui para adquirir aqui bilhetes) – exige inscrição no serviço  myCP e ter um cartão de crédito (Visa, American Express ou Mastercard). Em cada etapa da compra pode visualizar o valor que irá pagar e só no final da operação poderá confirmar o valor e a ordem de pagamento. Segundo a CP, este meio de compra permite receber o bilhete por SMS ou e-mail, tendo de fazer prova da sua identidade (BI/cartão deCidadão, Passaporte ou Carta de Condução) quando no comboio lhe for pedido o bilhete.
  • Call center 808 208 208 – mais uma vez exige a posse de um cartão de crédito e exige indicar os dados para a sua viagem (origem/destino, data, horário pretendido e classe). Em tudo o resto deverá proceder da mesma forma que na opção NetTICKET
  • Multibanco – Pode adquirir o bilhete em qualquer caixa multibanco indicando os dados da viagem.

Fonte: CP.

Deixar uma resposta