INE está a recrutar bolseiros

O INE tem em curso até ao próximo dia 16 de Setembro a aceitação de candidaturas para dois bolseiros (clique aqui para aceder aos detalhes).

Trata-se de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) a iniciar-se em Outubro de 2011, durante 1 ano, com possibilidade de prorrogação até 3 anos.
Segundo o INE, a função de bolseiro é regida pelo Regulamento de Bolsas do INE, aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, ao abrigo da Lei nº 40/2004, de 18 de Agosto, bem como por este último diploma, correspondendo a remuneração à adequada segundo a tabela de valores das Bolsas atribuídas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

(…) Requisitos de Candidatura:

 Habilitações académicas: Licenciatura (ou grau superior) em Economia ou outra da área das Ciências Sociais e/ou Matemática.
Projecto de Investigação: O candidato deverá apresentar um projecto de investigação subordinado ao tema “Paridades de Poder de Compra” no qual identifique os termos metodológicos e de natureza estatística necessários para a operacionalização da investigação, sustentada na seguinte descrição: “Portugal lidera o Grupo-Sul dos países da Europa, tendo por incumbência preparar e coordenar, criticar e validar os resultados dos inquéritos aos o cálculo das PPC”.

Factores preferenciais:
Domínio da língua Inglesa (falado e escrito).
Bons conhecimentos de estatística.
Bons conhecimentos de aplicações informáticas: OFFICE (Word, Excel, Access, Power Point); Outras aplicações informáticas ligadas á estatística (ex: SPSS, TSP)
Bom relacionamento pessoal e capacidade de iniciativa e de trabalho em equipa. (…)

Consulte mais detalhes fazendo o download do PDF com todos os detalhes relevantes no sítio do INE.
Período de Candidatura :
Até 16 de Setembro de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *