Eu e as Finanças: a Agenda Electrónica Interactiva

Via Agência Financeira ficámos a saber da criação da Agenda Electrónica Interactiva (AEI) um instrumento que permitirá que cada contribuinte quando aceder ao Portal das Finanças possa consultar e gerir todo o seu relacionamento com as finanças (incluindo o inevitável calendário de obrigações fiscais) podendo igualmente personalizar o ambiente de trabalho no interior do serviço de finanças.

A breve trecho está ainda previsto poder agendar reuniões ou entrevistas com os serviços de finanças através do recurso a esta mesma plataforma da AEI. Se já tem senha de acesso ou cartão do cidadão activo e com leitor disponível para entrar de forma autenticada no Portal das Finanças, poderá começar a usar a AEI.

Um comentário

  1. Será que os funcionários públicos que trabalham no estrangeiro, terão alguma compensação por desvalorização do euro? Não estou a falar do pessoal diplomático, esses estão protegidos, e nós? simples funcionários que vivem em países onde a custo de vida triplicou, e com a desvalorização do euro, recebemos o mesmo ordenado que recebíamos em 1999?

    Será que as Finanças irão ter em consideração a desvalorização do euro?

Deixar uma resposta