Economia & Finanças no Twitter e afins

O primeiro texto do ano é para informar que os artigos do Economia & Finanças poderão passar a ser seguidos através do nosso novo endereço no Twitter: http://twitter.com/EcoFinT. Além dos artigos aqui publicados, sempre que algum dos editores esteja online, é possível que surjam no twitter do Economia & Finanças recomendações para artigos de outros blogues ou para notícias ou texto relevantes sobre os temas que vamos cobrindo.
Se é utilizador do Twitter oferecemos-lhe assim mais uma forma para nos seguir e também de reenviar a ligação para algum artigo que queira promover via twitter pois instalamos uma ferramenta através da qual poderá fazer o Retweet do artigo através da sua conta pessoal. É o botão que surge aqui à esquerda.

Entretanto não se esqueça que nos pode seguir através da newsletter diária que enviamos com o conteúdo integral do blogue (inscreva-se aqui), que pode ler-nos no seu leitor de RSS preferido (também com publicação dos textos integrais) ou através da nossa página de fãs no Facebook. Estamos ao dispôr para críticas comentários, sugestões ou contributos, use a nossa ferramento de contacto e procurarmeos ser breves a responder às solicitações.

Ao longo das próximas semanas teremos mais novidades ao nível de conteúdos. Tenham um bom ano!

Deixar uma resposta