Depósito a Prazo Blue: nova proposta do Banco Best

Com o crescente investimento bancário em cativar recursos a nível interno, a análise dos depósitos a prazo e suas taxas justifica um acompanhamento mais frequente e pormenorizado. Hoje, falamos de uma proposta concreta do Banco Best dirigida a novos capitais colocados no banco. Chamam-lhe Depósito a Prazo Blue e caracteriza-se por ser uma aplicação a 90 dias, para depósitos desde os 2500€ até aos 50 mil € e que remunera a 4% TANB.

Sublinhe-se que o capital não é resgatável antecipadamente e que os juros são creditados no início do período e não no final como é usual. Para mais detalhes pode analisar Ficha de Informação Normalizada. Para comparar  com o resto do mercado pode espreitar a concorrência em busca da melhor taxa de juro dos depósitos a prazo.

Uma última nota para recordar que a taxa liberatória de IRS associada aos depósitos a prazo subiu para 21,5%, uma informação que não está actualizada no sítios da internet de algumas Instituições Financeiras. Neste caso, a TANL do depósito será de 3,14%.

Deixar uma resposta