Anacom propõe inquérito de 4 minutos para melhorar qualidade do serviço

Já demos por aqui vários exemplos de problemas ao nível da relação entre clientes e prestadores de serviços que teríam beneficiado imenso da existência de um serviço de apoio ao consumidor ao jeito de um Provedor do Cliente, também por isso vemos com bons olhos quando empresas ou reguladores mostram preocupação co ma qualidade dos serviços que prestam. Ontem soubemos que o regulador das telecomunicações, a ANACOM, está a realizar um inquérito on-line (com durança média de 4 minutos) no qual pede a nossa opinião. Deixamos aqui o nosso modesto contributo para divulgar a iniciativa.

” Tendo lançado no seu sítio na Internet, no início de 2010, a área de Apoio ao Consumidor, a ANACOM encontra-se agora a promover um inquérito de satisfação com vista a recolher a opinião de quem utiliza ou possa estar interessado em utilizar a informação nela disponível.

A área de Apoio ao Consumidor é especialmente vocacionada para responder às necessidades dos utilizadores, correspondendo ao resultado combinado da experiência que esta Autoridade tem vindo a consolidar em matéria de tratamento de reclamações e pedidos de informação dos utilizadores de serviços de comunicações e do público em geral. (…)

Pode responder ao inquérito acedendo a esta ligação (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *