1000 artigos sobre Economia & Finanças

Este é o milésimo artigo do Economia & Finanças, aventura iniciada há mais de 3 anos, na altura, sob patrocínio do Paulo Querido que juntou o seu desafio à minha vontade de ter um espaço onde coleccionar recortes, onde dar opinião; um pretexto para ir acompanhando a Economia e as Finanças procurando sempre confrontar o olhar do leigo com o de iniciado.

Hoje é lido diariamente por mais de 3 000 visitantes únicos que consultam cerca de 6 000 páginas distintas. Ao longo do ano de 2009 quase duplicou os vistantes únicos: mais de 1 milhão que leram mais de 2 milhões de páginas. O Economia & Finanças tem cerca de 1000 subscritores da newsletter diária. Nas últimas semanas, desde que aderimos ao Facebook, juntámos um grupo que se aproxima a passos largos de 400 fãs.

Se tudo correr bem surgirão por aqui novos coloboradores, novas abordagens e temas. Manter-me-ei cada vez mais como leitor do que como escrevinhador, ainda que não me demita de fazer o gostinho ao dedo de quando em vez. A tocha e a responsabilidade de gerir este espaço ficará a cargo de outros como vem acontecendo na sombra há algum tempo.

Se detectarem alguma mudança, conto que seja para melhor. O Economia & Finanças segue dentro de momentos.

Novinho em folha eis o endereço do Economia & Finanças no Twitter:  http://twitter.com/EcoFinT

blank

Bom ano 2010!

Deixar uma resposta