Barclays Bank: Quanto custa a publicidade negativa na Net?

O António Dias continua a acompanhar os desenvolvimentos do caso Barclays e analisa os danos potenciais da publicidade negativa que vai proliferando online.

Eis um excerto do artigo completo, “Resultados do Google custam milhares de euros ao Barclays Bank” que podem ler no Marketing de Busca e SEO:

“Talvez haja no Barclays Bank quem se sinta com sorte nesta rábula que o Pedro Rebelo tem exposto no Browserd porque os media e os “principais” blogs portugueses têm passado ao lado desta incrível reclamação do Pedro.
Só se sentirão com sorte se ainda não souberem que a displicência e arrogância com que a reclamação foi tratada pelo Barclays custam milhares de euros por mês ao banco.  (…)”

5 comentários

  1. É fácil dizer mal mas talvez a falta de comentários do Barclays explique que esta rábula não tem razão de ser nem corresponde à verdade. Será que Sr Pedro Rebelo não é funcionário de um Banco concorrente que apenas tem como objectivo denegrir a imagem de uma Grande Instituição que trata os clientes de uma forma digna e profissional?

  2. Acompanho com muito interesse todos as vossas informações de Economia e Finanças e de uma maneira geral todas são úteis, Só é pena que muitos mais lhe não tenham acesso.

  3. Sobre o V/ último artigo, não tenho por equanto sobre ele uma ideia ainda bem formada, até porque se trata de um assunto novo, que precisa ser melhor avaliiado.

Deixar uma resposta