Estágios Profissionais CMVM 2022

Na sequência das oportunidades de carreira na CMVM a que aqui temos dados destaque, surge agora a indicação da renovação do Programa de Estágios Profissionais CMVM 2022 que aceitarão candidaturas até 31 de março de 2022.

Este programa iniciado no ano 2000 continua a oferecer um estágio de 12 meses a começar em meados de setembro, neste caso setembro de 2022.

A CMVM habitualmente recruta recém licenciados para estes estágios, com média de curso não inferior a 14 valores.

Historicamente, é comum alguns destes estagiários virem a integrar o quadro da instituição ainda que não existe essa garantia ou automatismo. dependerá da avaliação feita ao desempenho do estagiário bem com oda necessidade e disponibilidade da instituição no final do estágio. Formalmetne, nada é dito sobre este assunto na respetiva candidatura.

Quais as licenciaturas aceites no Programa de Estágios Profissionais CMVM 2022 ?

O programa encontra-se dividido em três áreas: Direito, Económicas e Tecnológicas aceitando um leque diversificado de licenciados e recém licenciados ( formação académica concluída há menos de dois anos).
Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Contabilidade, Auditoria, Matemática Aplicada, Estatística ou similares, Direito, Engenharia Informática, Sistemas de Informação, Cibersegurança, Gestão de Informação ou similares.

Os escolhidos serão envolvidos na vida regular das instituição sendo natural que venham a estagiar em mais do que uma área. É comum o estágio ser repartido por semestres ou quadrimestres, conferindo ao estagiário a possibilidade de conhecer melhor a globalidade da instituição.

Os interessados deverão apresentar as respetivos candidaturas online até 31 de março e 2022. Podem encontrar as ligações oficiais para cada áreas em baixo:

Programa de Estágios Profissionais 2022 – candidaturas até 31 de março de 2022.

Boa sorte aos interessados.

Deixar uma resposta