Estágios Profissionais CMVM 2021 – Economia, Direito, Tecnologias de Informação

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliário tem em curso até ao final de março de 2021 um processo de recrutamento de estagiários. Trata-se do programa de estágios profissionais 2021 que surge na sequência do que vem sendo proposto por esta instituição há vários anos.

 

Estágios CMVM 2021

O interesse da CMVM em termos de competências abrange três áreas distintas: direito, economia e tecnologias de informação.

Os interessados deverão recorrer aos recursos online da CMVM (página de recrutamento) e consultar o anúncio da respetiva área cujas ligações partilhamos de seguida.

A título de exemplo reproduzimos o anúncio relativo à área de economia.

Boa sorte!

Estágios Profissionais 2021 – áreas Económicas

 

A CMVM

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) é uma entidade reguladora independente que tem como missão assegurar a integridade, a estabilidade e o desenvolvimento dos mercados financeiros, promovendo a proteção do investidor e a confiança, com vista ao crescimento económico e bem-estar social.

A CMVM rege a sua conduta pela ética, afirmando valores como a integridade, a independência e a transparência no exercício da sua atividade.

 

O programa

A CMVM proporciona, desde 2000, o acesso a um programa de estágios profissionais remunerados, com duração de 12 meses. O programa oferece aos estagiários a oportunidade de desenvolver atividades inseridas no normal funcionamento da CMVM, num contexto estimulante, muito dinâmico e de inovação permanente, com elevada exposição internacional e intervenção direta em operações de mercado de grande relevância.

O programa tem início previsto para meados de setembro de 2021.

 

O perfil do candidato

  • Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria ou similares, preferencialmente com a parte escolar do mestrado concluída e com médias não inferiores a 14 valores (ou notação equivalente);
  • Formação académica concluída há menos de dois anos;
  • Eventual experiência profissional não superior a dois anos;
  • Multidisciplinaridade e capacidade de adaptação;
  • Gosto particular pelas áreas de atuação da CMVM.

 

A Candidatura

Se gostas de desafios, tens interesse particular pelo Mercado de Capitais e reúnes as condições requeridas, candidata-te até dia 31 de março de 2021.

 

CMVM Programa de estágios profissionais 2021

Deixar uma resposta