Doze anos de vida e algumas novidades no Economia e Finanças!

Entramos no mês em que celebraremos o 12º ano de vida e fazêmo-lo com algumas novidades no Economia e Finanças que não hão-de passar despercebidas aos nossos leitores.

Desde logo iremos inaugurar um novo formato/layout no blogue com direito a novo logotipo, novas cores e, esperamos, melhor experiência para o leitor com novas secções e o que esperemos ser uma melhor arrumação dos nossos artigos, facilitando a leitura.

Privilegiaremos os artigos mais úteis para quem nos lê, oferecendo-lhes maior destaque. Numa perspetiva mais interna à gestão do sítio, procuraremos também simplificar a arrumação por categorias.

Mas as novidades não se ficarão pelo blogue em si. Também no nosso canal no facebook iremos ter novidades com alterações no layout dos artigos procurando que estes sejam mais apelativos e informativos para os nossos leitores.

Durante as próximas semanas iremos assistir à introdução destas e de outras novidades (também no campo editorial e de conteúdos) e ficaremos especialmente atentos às reações dos nossos leitores, estando sempre disponíveis para incorporar algumas sugestões de valor que nos possam fazer chegar.

Esperemos que gostem!

 

3 comentários

Deixar uma resposta