Calculador de Portagens nas Autoestradas em Portugal

Calculador de Portagens nas Autoestradas em Portugal

Qual o valor das Portagens nas Autoestradas em Portugal? A Infraestruturas de Portugal criou um sítio dedicado a ajudar os nacionais e os visitantes que frequentam as autoestradas portuguesas a conhecerem os trajetos, custos e sistemas de pagamento em vigor. Chama-se PortugalTolls e está dividido em dois sub-sítios, um dedicado a veículos nacionais e outro a veículos estrangeiros. Este último, por sua vez, tem quatro versões: em português, inglês, francês e espanhol. Um dos serviços disponibilizados pelo sítio é um calculador de portagens nas autoestradas em Portugal.

 

Calculador de Portagens nas Autoestradas em Portugal

O utilizador tem de indicar a estrada de origem e de destino indicando os respetivos pontos de acesso e pedir ou a distância ou o custo estimado em portagens.

Calculador de Portagens nas Autoestradas em Portugal

Adicionalmente neste sítio encontra uma panóplia de informação, nomeadamente as condições de pagamento das portagens para nacionais e não nacionais. Para os nacionais são descritos os serviços EASYTOLL, TOLLCARD, TOLLSERVICE e DISPOSITIVO TEMPORÁRIO VIA VERDE com indicações de aquisição ou mesmo a possibilidade de compra online quando aplicável.

blank

Há também uma página dedicada a esclarecer perguntas frequentes dos utilizadores das autoestradas e, em especial, o tema da passagem e pagamento das portagens.

É ainda a descrição dos trajetos das várias autoestradas com portagens em Portugal, estando disponíveis mapas e indicações precisas sobre os troços e os respetivos custos. Reproduzimos em baixo as ligações para esta informação georeferenciada.

LOCAIS E TAXAS DE PORTAGENS
Consulte aqui em detalhe os diagramas e tabelas de locais e taxas de portagens das concessões do Algarve, Baixo Tejo, Beira Interior, Beiras Litoral e Alta, Costa de Prata, Grande Porto, Interior Norte, Litoral Oeste, Norte Litoral, Pinhal Interior e Transmontana:
blank blank blank blank
ALGARVE BAIXO TEJO BEIRA INTERIOR BEIRAS LITORAL E ALTA
 Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem
blank blank blank blank
COSTA DE PRATA GRANDE PORTO INTERIOR NORTE LITORAL OESTE
 Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem  Locais de Portagem
blank blank blank
NORTE LITORAL PINHAL INTERIOR TRANSMONTANA
 Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem  Locais e taxas de Portagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *