Contrato

Programa de estágios para jovens mestres em gestão da Jerónimo Martins

Até ao final do corrente mês de janeiro de 2014, o grupo Jerónimo Martins está a recrutar jovens com mestrado em Gestão e com até dois anos de experiência para o seu programa de estágios:

Eis um excerto do perfil dos candidatos indicado pela Jerónimo Martins:

Perfil do Candidato

  • Sólido percurso académico

    Mestrado relevante numa universidade de renome e capacidade de demonstrar um percurso académico sólido são requisitos necessários. Os candidatos não devem ter mais que 2 anos de experiência profissional após o mestrado.

  • Atitude pró-activa

    Procuramos pessoas que demonstraram ser activas enquanto estudavam através da realização de programas de estágio, voluntariado ou compromissos em várias organizações.

  • Experiência Intercultural

    Os melhores candidatos desenvolveram as suas competências interculturais através de programas de intercâmbio para estudantes (ex. Erasmus) ou experiências de viagem em trabalho fora do seu país de origem.

  • Domínio excelente de Inglês

    Enquanto Grupo internacional, esperamos que os nossos candidatos sejam capazes de recorrer ao Inglês num nível avançado. O requisito mínimo é B2 (escala europeia) que permita trabalhar com proficiência em Inglês. As fases finais do processo de recrutamento são conduzidas totalmente em Inglês.

  • Drive

    Dinamismo, curiosidade e capacidade para aprender todos os dias, participar em debates difíceis, fazer escolhas e tomar decisões responsáveis. Competências para influenciar outros, acompanhadas da capacidade para inspirar. Vontade para alcançar sempre mais, resiliência e paixão por conquistas.

  • Abertura

    Os melhores candidatos pensam nas suas carreiras a longo-prazo, compreendendo que a flexibilidade é uma das forças que conduz o ambiente de trabalho dos dias de hoje, e por isso são capazes de trabalhar em diferentes funções, com pessoas diferentes, e em diferentes locais.

  • Disponibilidade

    O nosso programa é em full-time pelo que se destina a recém-mestrados e alunos que se encontrem no último ano de estudo e a terminar o mestrado.

  • Mobilidade

    Considerando a estrutura geográfica dispersa do nosso negócio, esperamos que os nossos candidatos tenham flexibilidade para viajar entre países para conhecer os seus desafios de desenvolvimento durante o programa e após a sua conclusão.

Os interessados em candidatar-se devem visitar a página de recrutamento do Management Trainee Programme.
 
Via: Human Resources

2 comentários

Deixar uma resposta