Decathlon está a recrutar para a nova loja em Portimão

A Decathlon está a recrutar para a nova loja em Portimão. Os interessados em juntar-se ao retalhista de vestuário e artigos desportivos que irá abrir em breve uma loja em Portimão podem encontrar detalhes online no seguinte endereço: http://myjob.decathlon.pt/bolsaempregos. Aqui encontrarão as vagas disponíveis em várias lojas em Portugal (cerca de 60)  e, em particular, as 30 vagas vagas para a loja de Portimão que é neste momento a que apresenta mais ofertas de emprego.

No sítio de recrutamento da Decathlon encontrámos vagas para oito funções distintas, desde Responsável de Departamento Logístico a Financial Controller passando por Responsável Desporto, Operador Logístico, Monitor Parque em Forma e várias posições para Vendedores especializados. As posições disponíveis exigem níveis de formação académica muito diversos e podem configurar empregos a tempo inteiro ou a tempo parcial.

Detalhamos que no caso da posição para Financial Controller é este o perfi ldo candidato:

Género: M/F

  • You have a higher education qualification in finance/accounting and post-graduate experience with audit or in an international company.

  • Organised and thorough, your analytical approach and your eye for detail are real advantages.

  • You have good communication and teaching skills, you are able to find the right solutions in all circumstances.

  • Minimum two years experience required in multinational environment.

  • You speak English and are available for travel for internationals project.

Os interessados deverão apresentar a sua candidatura através do formulário online que surge no endereço acima mencionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *