Procurar emprego

COSEC está a recrutar nas áreas de Gestão e Economia

A COSEC,  empresa de Seguro de Créditos a operar em Portugal, está a recrutar candidatos com Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Gestão e Economia para estágios profissionais na área de intervenção da empresa. Segundo nota recebida requerem-se candidatos com:

“Bons conhecimentos de língua Inglesa e Francesa bem como de informática na ótica do utilizador(…). Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa, espirito de iniciativa e orientação para resultados são também competências que valorizamos.  Os candidatos são integrados nas diferentes áreas da companhia em maior expansão, nomeadamente, nas áreas de análise de riscos e internacional. Os interessados deverão endereçar os seus currículos devidamente atualizados e uma pequena carta de motivação com a Refª ISEGI-UNL2014, à atenção de Ana Paula Contreiras para o seguinte endereço de e-mail: ana.contreiras[arroba]cosec.pt. “

2 comentários

    1. A fonte da informação que temos é fidedigna. Provavelmente o anúncio está ainda numa primeira fase e a ser enviado para publico alvo seleccionado. No caso recebemo-lo vindo de uma bolsa de emprego para alunos e antigos alunos da Universidade Nova (ISEGI). Achámos que o nosso público alvo não destoará…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *