CMVM abriu concurso para estagiários de economia, gestão e direito

A CMVM abriu concurso para estagiários de economia, gestão e direito até ao próximo dia 13 de agosto de 2014. Os interessados devem preencher a ficha de candidatura eletrónica  disponibilizado na área de recrutamento do sítio da CMVM (referência CMVM2014/024, contendo em anexo carta de apresentação e curriculum vitae detalhado).

Mas a quem se destina exatamente este concurso e o que tem a CMVM para oferecer? Trata-se de um programa de estágio anual que habitualmente oferece boas perspetivas de ser convertido num vinculo mais duradouro de emprego sendo uma porta de entrada para uma carreira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Eis o anúncio que encontrámos no sítio da CMVM:

Admissão de Estagiários (m/f)

(Ref. CMVM2014/024)

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) proporciona, anualmente, a realização de um estágio remunerado a licenciados em direito e em economia/gestão.

O programa de estágios profissionais 2014-2015 terá a duração de seis meses, com início a 1 de outubro de 2014 e realiza-se na sede da CMVM em Lisboa.

Na data de início do estágio, os candidatos devem ter concluído a licenciatura nos referidos cursos ou possuírem o título de mestres nesses cursos, sendo dada preferência aos recém-formados com média igual ou superior a 14 valores.

Deixar uma resposta