Emprego Finanças

Bancos BEST e Carregosa estão a recrutar

Recebemos nota de dois processos de recrutamento em curso na área da banca:

  1. O Banco BEST está a recrutar Financial Advisors  para a sua rede comercial externa em todo o país. No anúncio  o BEST esclarecer que “Um Financial Advisor é um profissional dinâmico, com elevada autonomia que apoia os clientes na identificação das melhores soluções de poupança e oportunidades de investimento em cada momento, fazendo um acompanhamento regular da sua carteira de clientes.” As vagas estão disponíveis para vários pontos do país e os interessados podem concorrer enviado os respetivos currículo através da página de recrutamento do BEST na qual encontram mais alguns detalhes sobre o processo em curso.
  2. O Banco Carregosa, por seu lado, pretende recrutar um senior privat banker. Segundo se lê no anúncio “pretende reforçar a sua equipa comercial de Private Bankers em Lisboa. As principais funções assentam na constituição de uma carteira de clientes de Banca Privada e na apresentação soluções de investimento adaptadas às necessidades dos clientes por si geridos através de um acompanhamento proactivo do Património do Cliente.
    O candidato deter ter “experiência comprovada de 10 anos no mercado em funções similares. Competências de comunicação e de relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática e de Inglês falado e escrito sendo ainda valorizado o domínio de um terceiro idioma.
    Os interessados podem concorrer através da página do anúncio disponibilizada no linkedin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *