Banco de Portugal está a recrutar informáticos

Empréstimos Concedidos a Particulares

O Banco de Portugal está a recrutar técnicos superiores de informática até ao próximo dia 9 de junho de 2014. Eis o anúncio:

O Banco de Portugal pretende recrutar técnico superior de informática para desempenhar funções na Sociedade Gestora dos Fundos de Pensões.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Gestão das atividades da área de desenvolvimento de sistemas de informação, incluindo a análise, o desenvolvimento, a integração de sistemas e a implementação de projetos de racionalização e de reengenharia de processos;
  • Administração das bases de dados Oracle e SQL;
  • Otimização de desempenho de aplicações e bases de dados (performance e tuning);
  • Apoio na gestão e utilização de sistemas de informação;
  • Suporte ao utilizador final nas vertentes de TI\SI.
 
PERFIL REQUERIDO

• Habilitações Literárias nas áreas de Informática ou outros ramos de Engenharia, com Licenciatura pré-Bolonha ou parte escolar de Mestrado pós-Bolonha concluída, com média igual ou superior a 14 valores (condição preferencial);

• Experiência profissional, no mínimo, de três anos (condição preferencial);
• Experiência profissional na vertente de desenvolvimento e administração de sistemas, abrangendo pelo menos três das seguintes componentes (condição preferencial):
 – Desenvolvimento em PL/SQL (Oracle), Java, Html;
 – Desenvolvimento em Forms e Report Builder (Oracle);
 – Administração de SGBD’s (Oracle/SQL – DBA);
 – Administração de Sistemas Web (IIS e/ou Apache);
 – Administração de Sistemas Windows Server;
• Certificação ou formação equivalente em pelo menos três das seguintes componentes: 
 – Oracle PL/SQL; Oracle Forms and Report Builder 11 (ou superior); Oracle Database 11g Administrator (ou superior); Windows Server 2008 (ou superior); SQL Server 2008 (ou superior);
• Proficiência em Português e Inglês (condição preferencial);
• Facilidade de relacionamento interpessoal, de integração em equipas de trabalho e capacidade de resolução de problemas.
 
PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa instituição de referência, que privilegia a realização e o desenvolvimento dos seus colaboradores.
Condições remunerativas compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
 
 
CANDIDATURA
Se reúne as condições requeridas, poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 09/06/2014 (inclusive), através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica e respetivo anexo .
 

Em caso de dificuldade no preenchimento ou no envio da ficha de candidatura eletrónica, por favor contacte o Banco de Portugal pelo telefone +351 213 130 500 (disponível nos dias úteis entre as 8h30 e as 16h30).”

 

Tagged under:

Deixar uma resposta